"Destiny" chega como uma das maiores promessas dos videogames em 2014. Mesmo com um investimento de US$ 500 milhões pela Activision, a expectativa criada foi alta demais e o game não entregou tudo o que foi esperado. Mas isso não significa que o jogo é ruim, muito pelo contrário. É uma superprodução que pegou elementos de diversos outros jogos de sucesso e, talvez por conta disso, não tem essência própria e não é inovador.
Apresentando uma ópera espacial com uma história fantástica, "Destiny" introduz o Viajante, a bola gigante branca que viaja pelo universo e leva vida para planetas "mortos" como Vênus e Marte. Em uma época de paz, ele ajudou a humanidade a evoluir e a explorar o espaço. Mas a Escuridão veio, provocou um holocausto e os poucos humanos que sobrara vivem em uma cidade abaixo do Viajante. O jogador é um Guardião com a missão de proteger este artefato misterioso envolto em muitas lendas e histórias e proteger a humanidade de uma série de inimigos poderosos.Você vai se divertir? Sim, caso você goste de jogos de tiro em primeira pessoa futuristas como "Halo" e "Titanfall", e goste de modos Horda de jogos como "Gears of War". Além disso, o jogo apresenta elementos da jogabilidade da série "Diablo" como o enfrentamento de inimigos, evolução de personagens e upgrade de itens e armaduras que refletem no visual do herói.
Defeitos e Vantagens:
Destiny tem alguns defeitos como enredo ruim, e não ter sua própria essência, mas não deixa de ser um ótimo jogo com seu gameplay, seus personagens são intrigantes e totalmente interativo, e um ótimo jogo para se jogar em coop ou ate mesmo solo com varias batalhas totalmente divertidas de se jogar com seu gameplay e é algo que eu realmente recomendo por ser um jogo que prendera totalmente seu tempo e ira te entreter.