Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Por , Comentario
Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter


Metal Gear Solid V: The Phantom Pain de ação-aventura furtiva produzido pela Kojima Productions e realizado, desenhado, co-produzido e co-escrito por Hideo Kojima. Foi publicado pela Konami para Microsoft WindowsPlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One a 1 de Setembro de 2015. The Phantom Pain é o décimo primeiro titulo canónico na série Metal Gear e o quinto dentro da sua cronologia fictícia. O jogo serve como continuação para Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, mas a sua história é anterior aos eventos ocorridos no jogo original Metal Gear original. Contém o mesmo subtítulo, Tactical Espionage Operations, usado pela primeira vez em Metal Gear Solid: Peace Walker.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain teve um orçamento de produção superior a $80 milhões e é composto por dois projectos que já tinham sido anunciados pelo estúdio Kojima Productions, disfarçado na forma de um engano complexo.




Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu aclamação universal por parte da critica especializada. A versão PlayStation 4 conseguiu uma média agregada de 92.84% no GameRankings e de 94/100 no Metacritic. Os elogios focarem-se nos seus visuais e sobretudo na jogabilidade, por conter mecânicas muito detalhadas e sistemas interligados que permitem dar ao jogador uma enorme liberdade na forma como aborda os objectivos. No entanto, a história foi objecto de alguma critica, com algumas análises a referirem a sua falta de foco e por ser muito dispersa, enquanto que outros reconhecem o seu poder emotivo e a exploração que faz de temas emotivos. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain recebeu pontuações perfeitas de várias publicações, incluindo FamitsuGameSpot, God is a Geek, IGN e The Telegraph, descrito por alguns como o melhor da série assim como um dosmelhores jogos de sempre.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA